sábado, 20 de abril de 2013

Tingindo Cabelos Brancos

Como pintar cabelos  com mais de 50% de brancos


Olá amigas e amigos,hoje resolvi postar para vocês algo muito importante sobre cabelos brancos tingidos, ja viu como é dificil pintar os brancos? E mais ainda não desbotar facilmente?

Primeiro aconselho-as a ler minnha postagem Tudo sobre Tintura para entender um pouco mais.

Para pintar cabelos  com fios brancos,deve-se fazer uma mistura de 1/2 tubo de uma cor base mais 1/2 tubo de uma cor fantasia. Ex: você quer seu cabelo no tom de marron ou chocolate como preferir...então é só colocar  1/2 de 6.0+1/2 de 6.7(com ox de 20 vols) misture até obter uma massa homogênea  e aplique nas raízes, deixe pausar 15 min,depois puxe para as pontas e enxague,ah! Não esqueça de ler as instruções do fabricante na tinta,quantidade de ox e tinta ,siga corretamente as instruções do fabricante.

Quem tem 70% de cabelos brancos,experimente passar OX  de 10 ou 20 vols na raíz deixe 10 min, não enxague.  É só aplicar a tintura na cor escolhida,esse procedimento ajudará abrir as escamas para receber a tinta  e aderir mais a cor desejada.

Espero que as tenha ajudado de alguma forma,deixe suas perguntas aqui.Até a próxima postagem se Deus quiser...

3 comentários:

  1. Olá Mônica, vim retribuir a sua visita no meu blog e te convidar a conhecer meu outro blog, www.layoutbyci.blogspot.com
    Se ocê quiser dar uma repaginada no seu blog,com um lindo banner, linkme entre outras coisas eu faço pra vc, só falar comigo! Cobro a partir de 20 reais!
    visite e veja os modelos no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...